Prefeitura de Vinhedo

  • Informações sobre COVID-19:

    clique aqui e saiba mais
  • Habitação

    + notícias

    Terreno está sendo preparado para construção de novas moradias populares em Vinhedo

    Está sendo executado o serviço de terraplanagem no terreno que irá abrigar as novas unidades habitacionais populares de Vinhedo, na divisa dos bairros Vida Nova e Altos do Morumbi. Noventa e três apartamentos serão construídos pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, por meio de parceria firmada entre a Prefeitura de Vinhedo e o Governo do Estado.
    As novas moradias populares serão construídas em uma área de 8.438m² doada pela Prefeitura ao Governo Estadual. A área está localizada na Rua Antonio Bucci, divisa dos dois bairros.
    Os apartamentos serão destinados às famílias de baixa renda já cadastradas na Secretaria de Habitação da Prefeitura. “Com esta parceria a Prefeitura conseguirá beneficiar as famílias inseridas no cadastro habitacional municipal, ou seja, as famílias vinhedenses que mais precisam e que sonham em adquirir a casa própria”, explicou o prefeito Milton Serafim.
    O projeto de construção das 93 moradias contempla a divisão das moradias em seis blocos, sendo que cada unidade habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. O conjunto habitacional será composto, ainda, por área de lazer e centro social.