Escola de Formação do Servidor Público Municipal começa a funcionar na próxima semana – Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Prefeito

    + notícias

    Escola de Formação do Servidor Público Municipal começa a funcionar na próxima semana

    Na próxima segunda-feira, dia 4, será entregue, oficialmente, pelo prefeito Jaime Cruz a Escola de Formação do Servidor Público Municipal, criada pela Lei nº 3362, de 2 de julho de 2010, com objetivo de valorizar e estimular a qualificação profissional continuada entre seus funcionários.
    Na tarde desta terça-feira, dia 29, o prefeito se reuniu com o secretário de Administração, Carlos Tosto; o secretário de Governo e interino do Meio Ambiente e Urbanismo, Eliazar Ceccon; e o secretário de Educação, José Luis Bernegossi, para tratarem da programação a ser realizada na Escola após a entrega na próxima semana.
    O objetivo é cuidar da formação geral do funcionário público municipal; promover programas de capacitação; executar projetos educacionais de desenvolvimento e aperfeiçoamento, além de promover cursos de formação sob medida para demandas específicas de capacitação, entre outras funções, visando a modernização do processo de trabalho e a constante atualização dos profissionais da Prefeitura e da Autarquia Sanebavi, responsável pelos serviços de água e esgoto no município.
    Para o prefeito Jaime Cruz o processo de atualização profissional é extremamente importante em qualquer área. "Nossa preocupação é investir e valorizar o funcionalismo público municipal para proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e aperfeiçoar a qualidade de atendimento ao público", comentou o prefeito Jaime Cruz.
    Haverá no local laboratório de informática, auditório, salas de aula, além da parte administrativa e de serviços que incluem banheiros, cozinha, área de serviço e recepção.
    A Escola fica na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 140, no Centro – ao lado da Escola Municipal Professora Darci Ana Dêgelo Briski.