Prefeitura de Vinhedo

  • Número/Ano: TP 006/2015
    Processo Administrativo: 3.463-3/2015
    Modalidade: Arquivo de 2015
    Data de Abertura: 15/05/2015
    Data de Homologação: -

    EDITAL DE LICITAÇÃO
    MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS No: 06/2015
    PROCESSO ADMINISTRATIVO No: 3463-3/2015
    TIPO: MENOR PREÇO
    REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por preço unitário
    CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global
    OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para prestação de serviços de reforma e manutenção da Unidade de Básica de Saúde (Planalto) com fornecimento de materiais e mão de obra necessária inclusa, conforme especificações do edital.
    DATA/HORA DA VISITA TÉCNICA (FACULTATIVA): entre os dias 30/04/2015 até 14/05/2015, ou seja, até o último dia útil anterior a data de abertura da sessão pública, mediante prévio agendamento, com o Sr. Sérgio dos Santos, através do telefone: (19) 3826-7856.
    DATA-LIMITE DA GARANTIA PARA LICITAR: até dia 14/05/2015
    DATA-LIMITE PARA CADASTRO: até dia 12/05/2015
    DATA/HORA DE ENTREGA DO(S) ENVELOPE(S): até as 09h30min do dia 15/05/2015
    DATA/HORA DE ABERTURA DO(S) ENVELOPE(S): às 10h00min do dia 15/05/2015
    RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Comissão Municipal de Licitações.
    LOCAL: Sala de Licitações situada na Rua Humberto Pescarini, no 374, Fundos, Centro, neste município de Vinhedo/SP, CEP: 13.280-000.
    RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Comissão Municipal de Licitações.
    LOCAL PARA CONSULTA E FORNECIMENTO DO EDITAL: O Edital na íntegra estará disponível aos interessados para consulta e fornecimento a partir de 30/04/2015, na Secretaria de Administração, Paço Municipal, na Rua Humberto Pescarini, no 330, Centro, neste município de Vinhedo/SP, CEP: 13.280-000, no horário das 11h00min. às 16h00min., mediante o pagamento do valor da pasta (CD-ROM) ou através do site: www.vinhedo.sp.gov.br
    VALOR DA PASTA: R$ 10,00 (dez reais).