Prefeitura de Vinhedo

Número e ano: TP 006/2015 (2a Versão)
Processo administrativo: 3.463-3/2015
Modalidade: Arquivo de 2015
Data de abertura: 29/05/2015
Data de homologação: -

EDITAL DE LICITAÇÃO

MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS 06/2015 (2a VERSÃO)

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 3.463-3/2015

TIPO: MENOR PREÇO

REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por preço unitário

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global

OBJETO: contratação de empresa especializada em engenharia para prestação de serviços de reforma e manutenção da Unidade de Básica de Saúde (Planalto) com fornecimento de materiais e mão de obra necessária inclusa, conforme especificações do edital.

DATA/HORA DA VISITA TÉCNICA (FACULTATIVA): entre os dias 14/05/2015 até 28/05/2015, ou seja, até o último dia útil anterior a data de abertura da sessão pública, mediante prévio agendamento, com o Sr. Sérgio dos Santos, através do telefone: (19) 3826-7856.

DATA-LIMITE DA GARANTIA PARA LICITAR: até dia 28/05/2015

DATA-LIMITE PARA CADASTRO: até dia 27/05/2015

DATA/HORA DE ENTREGA DO(S) ENVELOPE(S): até as 09h30min do dia 29/05/2015

DATA/HORA DE ABERTURA DO(S) ENVELOPE(S): às 10h00min do dia 29/05/2015

RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Comissão Municipal de Licitações.
LOCAL: Sala de Licitações situada na Rua Humberto Pescarini, no 374, Fundos, Centro, neste município de Vinhedo/SP, CEP: 13.280-000

RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Comissão Municipal de Licitações

LOCAL PARA CONSULTA E FORNECIMENTO DO EDITAL: o Edital na íntegra estará disponível aos interessados para consulta e fornecimento a partir de 14/05/2015, na Secretaria de Administração, Paço Municipal, na Rua Humberto Pescarini, no 330, Centro, neste município de Vinhedo/SP, CEP: 13.280-000, no horário das 11h00min. às 16h00min., mediante o pagamento do valor da pasta (CD-ROM) ou através do site: www.vinhedo.sp.gov.br.

VALOR DA PASTA: R$ 10,00 (dez reais).