Prefeitura de Vinhedo

Habitação

+ notícias

Prefeitura divulga mais um serviço da Habitação no SIM Vinhedo Digital

A partir desta segunda-feira, mais um serviço passa a ser incorporado nas 2 Centrais SIM Vinhedo Digital (Centro e Capela) pela Prefeitura de Vinhedo. É o serviço de emissão da 2ª via dos boletos referente ao Programa Habitacional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, especialmente para as pessoas que tem dificuldade de obter diretamente na página da CDHU.
Este serviço, anteriormente, era realizado pela secretaria de Habitação da Prefeitura de Vinhedo e agora, assim como o serviço de inclusão e atualização do cadastro habitacional, passa a ser gerenciado pelas Centrais SIM. O objetivo é facilitar para os cidadãos com a centralização dos serviços presenciais nas 2 Centrais SIM e on line, pelo Portal da Prefeitura de Vinhedo.
O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, tem trabalhado para que todos os serviços de atendimento da Prefeitura possam estar centralizados nas 2 Centrais SIM. “Já estamos estudando, com detalhes, todos os fluxos de atendimentos dos serviços que a Prefeitura realiza por meio das secretarias. Com a determinação que demos para a devolução dos prédios públicos, é a oportunidade, também, para que possamos concretizar o projeto que temos de centralizar todos os serviços presenciais da Prefeitura nas 2 Centrais SIM”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.
Para a impressão da 2ª via do boleto na Central SIM, o mutuário deverá levar os seguintes documentos: CPF do titular; Data de Nascimento; e Número do Contrato da CDHU. Quem preferir, também pode obter através do link http://www.cdhu.sp.gov.br/mutuario-new/regularizacao-debitos.asp.