Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Serviços

    + Notícias

    Operação tapa-buracos chega à Estrada da Boiada

    Na sexta-feira o trabalho será executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, na Estrada da Capela






    Dando sequência à operação tapa-buracos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, realiza os trabalhos na Estrada da Boiada.

    Nesta quarta-feira, dia 14, o trabalho foi executado na faixa sentido Vinhedo-Valinhos, desde o cruzamento com a Avenida dos Imigrantes até as proximidades da Rua Anésio Marciano. Nesta quinta-feira, dia 16, os trabalhos prosseguem em frente à portaria do Condomínio Vista Alegre, retornando para a outra faixa da Estrada da Boiada, onde o trabalho irá prosseguir por toda a extensão da via, até chegar ao Portal.

    Na sexta-feira, dia 17, os trabalhos serão feitos em toda a extensão da Estrada da Capela. A programação pode sofrer alterações em caso de chuva.

    Estão sendo investidos pela Prefeitura cerca de R$ 400 mil na operação tapa-buracos, beneficiando diversas vias da cidade.

    Os trabalhos começaram pela Avenida Independência, Avenida da Saudade, Rua Anésio Augusto do Amaral, Rua dos Expedicionários e Rua Espírito Santo, seguindo um cronograma de obras.

    A Prefeitura também irá investir cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade.