Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Fundo Social de Solidariedade

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebe doação de 270 quilos de alimentos

    40 kits foram montados com os donativos, para serem passados às famílias carentes do município






    doação de alimentos Fundo Social de Solidariedade (2)

    O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebeu nesta segunda-feira, dia 20, a doação de 270 quilos de alimentos. A doação foi feita por um morador da cidade, que preferiu não se identificar, para a primeira-dama, Jaqueline Cruz; para a presidente do Fundo Social, Iolanda Dias Nunes e para a assistente social, Vanilda Cruz.

    Foram entregues 100 quilos de arroz, 40 quilos de feijão, 40 litros de óleo, 20 pacotes de macarrão, 20 pacotes de fubá, 20 latas de sardinha, 20 pacotes de salsichas, 20 potes de doce de leite, 20 quilos de açúcar, 20 quilos de sal, 20 pacotes de sal com tempero, 20 pacotes de café, 20 embalagens de massa de tomate.

    “Agradecemos muito a doação porque, com certeza, auxiliará o dia a dia das famílias que mais precisam em nosso município”, comentou a primeira-dama.

    Com os donativos, foram montados 40 kits para atender as famílias carentes do município, assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. 

     

    Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo

    O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebe, durante o ano todo, a doação de fraldas, roupas de cama, mesa e banho, móveis e outros itens em bom estado de conservação.

    A população também pode ajudar com doações de alimentos para compor as cestas básicas das famílias.

    As doações podem ser anônimas.

    O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida dos Imigrantes, s/nº, dentro do Memorial dos Imigrantes.

    Mais informações sobre doações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3826-2408.

     

    doação de alimentos Fundo Social de Solidariedade (1)