Prefeitura de Vinhedo

  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Participantes das Oficinas Culturais confeccionam desenho utilizando areia como base

    trabalho alunos curso de desenho

    Os alunos do curso de desenho das Oficinas Culturais inovaram com a criação de desenhos utilizando os diversos tons de areia como base.

    Com tema livre, os alunos confeccionaram os trabalhos no último domingo, dia 19, durante as atividades culturais desenvolvidas na Represa II, em comemoração ao Dia do Artesão.

    Sob orientação da arte educadora Heloisa Budney, alunos de diversas idades e seus familiares iniciaram os trabalhos na oficina de desenho colhendo amostras de terra, pesquisando os tons e na sequência elaboraram desenhos utilizando a pigmentação natural.

     Agora, os trabalhos estão expostos para apreciação da população na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, até o final da próxima semana.

           

    Oficinas Culturais        

    O projeto Oficinas Culturais é desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o oferecimento de diversas atividades culturais nas modalidades dança, música e artes, beneficiando cerca de 3.500 moradores de Vinhedo, de diversas idades.

    Mais informações sobre os cursos, locais e horários das aulas podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelos telefones 3876-1333, 3876-4182 ou 3876-5393