Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Serviços

    + Notícias

    Operação tapa-buracos segue em andamento pelas ruas de Vinhedo

    Na próxima semana trabalho será realizado na avenida Apparecida Tellau Seraphim e rodovia Edenor João Tasca, entre outros locais






    Tapa Buracos_1

    Os trabalhos da operação tapa-buracos seguem percorrendo diversos pontos da cidade. Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, concluiu os trabalhos na rua João Edueta e na Estrada da Capela, no sentido Centro, e iniciou o serviço na rua Manoel Matheus, que será retomado nesta sexta-feira, 24. Ainda nesta sexta, o trabalho também será realizado na rua Odair Rotella até a escola Patriarca da Independência, na Vila Planalto.

    Na próxima semana, os trabalhos serão retomados na segunda-feira, 27, na Avenida Apparecida Tellau Seraphim e na rua dos Servidores Públicos, que dá acesso ao condomínio São Joaquim. Na terça-feira, 28, a operação tapa-buracos será realizada em toda a extensão da rodovia Edenor João Tasca até chegar ao residencial Santa Fé.

    A operação segue um cronograma que pode sofrer alterações em caso de chuva. Por determinação do prefeito Jaime Cruz, o secretário de Serviços, Marcio Campos (Balu), está acompanhando diariamente a operação.

    Na semana passada o trabalho foi executado na Estrada da Boiada, próximo ao Parque Municipal Jayme Ferragut e em um trecho da Avenida Arnaldo Biagioli, na região do Portal. No bairro Nova Vinhedo, também foi feito um trecho da rua Luis Briski e da Avenida Castelo Branco.

    O serviço de tapa-buracos teve início no dia 14, e foi executado em trechos da Avenida Independência, Avenida da Saudade, Rua Anésio Augusto do Amaral, Rua dos Expedicionários e Rua Espírito Santo.

    O investimento com a operação tapa-buracos totaliza aproximadamente R$ 400 mil.

    A Prefeitura também irá investir cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho terá início em breve.