Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Cidadão

    + Notícias

    Alerta: falso funcionário da Prefeitura tenta enganar moradores

    A Prefeitura de Vinhedo faz um alerta sobre um possível golpista que, segundo moradores, está percorrendo a cidade se passando por funcionário da Prefeitura, da área da Saúde, e tentando entrar nas casas.

    O homem, que se identificou a alguns moradores como servidor público, não apresenta nenhuma identificação e fala sobre um suposto tratamento de determinadas doenças, como artrose, e que ele pode fazer o procedimento em domicílio mediante um cadastro dos interessados.

    A Prefeitura não faz esse tipo de procedimento. É importante ressaltar que quando profissionais do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde realizam visitas às casas, eles estão devidamente identificados com crachás e uniformes que comprovam que são de fato funcionários públicos. Outros tipos de atendimento em casa, como dos acamados, são feitos mediante agendamento.

    A Guarda Municipal está ciente do fato e procura pelo indivíduo. Quem receber a visita desse pessoa pode informar a própria GM (153 ou 3826-7680), ou acionar também a Polícia Militar (190).