Prefeitura de Vinhedo

  • Serviços

    + Notícias

    Operação tapa-buracos inicia semana na Vila Milanês

    operação tapa-buracos vila milanês (3)

    A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, iniciou a semana na Vila Milanês para execução da operação tapa-buracos. O trabalho é feito na manhã desta segunda-feira, dia 27, na Rua Antônio Sterzeck.

    Ainda nesta segunda-feira, os trabalhos iniciam na Avenida Apparecida Tellau Seraphim e seguem para a Rua dos Servidores.

    Na sequência o trabalho prossegue para a Rua Manoel Matheus, desde o Portal até o Centro e seguirá para a Rua Odair Rotella, próximo a Escola Estadual Patriarca da Independência.

    A Rodovia Edenor João Tasca, que liga Vinhedo e Itatiba, também está prevista para receber os trabalhos nesta semana, desde o Monumento do Cristo Redentor até a entrada do condomínio Vale do Santa Fé.

    Na sequência, os trabalhadores vão para a Rua Flamengo, no Jardim Panorama.

    O serviço de tapa-buracos teve início no dia 14 de março, por meio de um investimento de aproximadamente R$ 400 mil, e segue em andamento, em diversos pontos da cidade, de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços, que pode sofrer alterações.

    A Prefeitura irá investir, ainda, cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho terá início em breve.