Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Cidadão

    + Notícias

    Matrículas para os cursos de Formação Inicial e Continuada da Sanebavi encerram amanhã, dia 31

    Preparador de Alimentos  terá segunda turma em setembro e as inscrições continuam abertas

     






    Termina amanhã, dia 31, o prazo para as matrículas dos cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada oferecidos pela Sanebavi, a partir de recursos do PAC 2. Os contemplados que ainda não preencheram a documentação devem se dirigir ao Ceprovi (Av. Independência, 5407 – Jd. Alba), das 8h às 20h, para formalização do ingresso na capacitação.

    As aulas dos cursos de Administração e Vendas, Corte e Costura, Cozinha e Culinária, Porteiros, Logística Geral, Cuidador, Jardinagem, Manicure e Pedicure e Produção de Lingerie têm início no mês de abril. Já para o curso de Preparador de Alimentos, a data de início da primeira turma será em 23 de maio e da segunda turma, que continua com as inscrições abertas até o preenchimento das vagas, as aulas começam no dia 19 de setembro.

    Os matriculados em Operador de Empilhadeira começam as aulas no dia 13 de maio e para os que ingressaram nos cursos de Cozinha Industrial e Produção Caseira de Doces e Salgados, as aulas começam nos dias 24 e 25 de julho respectivamente.

    Os Cursos serão realizados pela ACOVEC/CEPROVI, que é responsável pela execução do PTS da Sanebavi junto às comunidades dos bairros contemplados pelas obras de Saneamento Básico do Programa “Saneamento para Todos”, do Ministério das Cidades.