Prefeitura de Vinhedo

  • Educação

    + Notícias

    Prefeitura busca apoio do Estado para projetos e investimentos em Educação

    Por determinação do prefeito Jaime Cruz, representantes da Secretaria de Educação de Vinhedo estiveram na manhã desta quinta-feira, 30, em São Paulo, na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, onde foram recepcionados pelo secretário estadual José Renato Nalini. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho que está sendo feito no município e também solicitar recursos para investimentos.

    O secretário de Educação de Vinhedo, Gilberto Lorenzon, realizou a visita acompanhado da diretora pedagógica da Rede Municipal, Rosana Pó, e da gerente de Ensino Fundamental, Ana Estela Paffaro. Também participou da reunião a deputada estadual Célia Leão.

    Na ocasião, o secretário Gilberto Lorenzon apresentou informações relativas à Educação no município e solicitou a destinação de recursos pra o setor. O secretário estadual, José Renato Nalini, frisou que a participação da família e da comunidade é fundamental para êxito na vida escolar.

    “Determinei a todos os secretários municipais que busquem apoio tanto na iniciativa privada, quanto nas demais esferas de governo, Estadual e Federal, para que possamos atrair projetos e investimentos em prol da população vinhedense”, declarou o prefeito Jaime Cruz.

    “Essa aproximação é muito importante, pois o nosso objetivo é o desenvolvimento contínuo da Educação em nosso município. Investimos muito em Educação, mas todo apoio é sempre bem-vindo”, declarou o secretário Gilberto Lorenzon.

    encontro Estado