Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Educação

    + Notícias

    Projeto na Rede Municipal de Educação conscientizará alunos sobre o uso consciente de energia

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a CPFL Piratininga, promoverão na Rede Municipal de Educação um projeto cujo objetivo é conscientizar os alunos e, consequentemente, as famílias quanto à utilização racional de energia elétrica, evitando assim o desperdício.

    Trata-se do projeto CPFL Piratininga nas Escolas, que está sendo trazido para o município. Os detalhes da programação foram tratados em uma reunião realizada na semana passada, na qual participaram o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon, o diretor administrativo da pasta, Rogério Levy Machado, a diretora pedagógica, Rosana Pó, a gerente de Ensino Fundamental I, Ana Estela Paffaro, e representantes de relacionamento da CPFL.

    As escolas que estarão envolvidas com o projeto são as seguintes: EM Prof. Cláudio Gomes, EM Profª Maria de Lourdes Von Zuben, EM Integração e EM Prof. Ricardo Junco Neto. Na próxima semana, na quinta-feira, 6, haverá a primeira reunião com as escolas envolvidas.

    “É muito importante trabalharmos a questão da conscientização com as nossas crianças, afinal, elas são agentes multiplicadores, pois levam essas informações para suas famílias”, comentou o prefeito Jaime Cruz.