Prefeitura de Vinhedo

  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Alunas da Oficina Cultural de patchwork realizam exposição de Páscoa

    Exposição Patchwork (5)

    Na última sexta-feira, dia 31, ocorreu a abertura oficial da exposição de Páscoa das alunas de patchwork das Oficinas Culturais, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

    Cerca de 132 alunas de patchwork da arte educadora Michele Bordini confeccionaram diversos trabalhos, como coelhos e cenouras, que simbolizam a Páscoa. A exposição vai até o dia 12 de abril. A vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudineia Vendemiatti Serafim, esteve na exposição para realizar a abertura.

    “É muito importante essa valorização e incentivo aos alunos das nossas Oficinas Culturais para que possam oferecer opções culturais para os vinhedenses”, disse o prefeito Jaime Cruz.

    Os trabalhos seguem expostos no salão de entrada do Centro Cultural Eng. Guerino Mário Pescarini, na Monteiro de Barro, nº 101, Centro. O horário de funcionamento do Centro Cultural é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. E de sábado das 8h30 à 12h. Mais informações pelo telefone 3876-4182 ou 3876-5393.

    “O objetivo da exposição é desejar ao público uma Feliz Páscoa, através de diversos trabalhos confeccionados pelas alunas e patchwork e capacitá-las  para utilizarem os trabalhos manuais como uma fonte extra de renda”, comentou Claudineia.