Prefeitura de Vinhedo

  • Serviços

    + Notícias

    Operação tapa-buracos passa pelo Residencial Aquário e Bairro Nova Vinhedo

    Nesta quinta-feira, dia 6, o serviço será realizado na rua Nove de Julho, e na rua João Paffaro.






    Luiz Briski (3)

    Nesta quarta-feira, dia 5, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, realizou os trabalhos da operação tapa-buraco na rua Tainha, no Residencial Aquário, e na totalidade da rua Luiz Briski, no bairro Nova Vinhedo.

    A operação segue nesta quinta-feira, dia 6, na rua Nove de Julho, e na rua João Paffaro, sentido Vinhedo-Louveira.

    Na sexta-feira, 7, o cronograma de serviços segue na rua Delfin, bairro Aquário, e nas ruas da região do bairro Casa Verde. Na semana que vem, na segunda-feira, dia 10, a operação tapa-buraco estará na região da Capela, nas ruas Vinhedo, do Café, Antônio Amstalden e Diamante.

    A operação tapa-buraco já foi realizada em diversas vias da cidade, como Avenida Independência, Avenida da Saudade, rua Anésio Augusto do Amaral, rua dos Expedicionários, rua Espírito Santo, Estrada da Capela, Avenida Castelo Branco, rua João Edueta, Avenida das Indústrias, rua Arnaldo Biagioli, Avenida Apparecida Tellau Seraphim, rua dos Servidores Públicos, rua Manoel Matheus, Rodovia Edenor João Tasca, Avenida Flamengo e rua do Observatório, nas Avenidas Otávio Tasca, Pinheiros e Ana Lombardi Gasparini.

    O serviço de tapa-buracos teve início no dia 14 de março, por meio de um investimento de aproximadamente R$ 400 mil, e segue em andamento, em diversos pontos da cidade.

    A Prefeitura irá investir, ainda, cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho terá início em breve.

    Luiz Briski (4)