Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    VIII Canta Inverno prossegue com inscrições abertas

    Abertura do VII Canta Inverno 2016 (5)

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prossegue com as inscrições abertas para o VIII Canta Inverno. O prazo final para realizar a inscrição é dia 28 de abril. Podem participar corais infanto-juvenis, adultos e da Terceira Idade.

    O evento tem como objetivo o intercâmbio entre coros participantes, com o fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral na cidade, com participação de corais de outros municípios e estados como convidados. As apresentações  acontecem no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, nos dias 30 de junho e 1, 2, 6, 7, 8 e 9 de julho deste ano.

    Será permitida a participação de um coro adulto, um da Terceira Idade e um coro infanto-juvenil por regente. Cada coro poderá participar com número limitado de coralistas. Para Coro Adulto e Terceira Idade, o número permitido é de 60 integrantes e 50 para Infanto-Juvenil.

    Como se inscrever

    Para se inscrever cada grupo deverá enviar a ficha de inscrição (clique aqui) devidamente preenchida, duas possíveis datas para apresentação; breve histórico do coro e do regente (máximo de 10 linhas de cada); uma foto original e atual em alta resolução do grupo para divulgação; link de vídeo no Youtube ou Facebook; partituras dos arranjos a serem apresentados no formato PDF. As inscrições deverão ser enviadas para o email secitur@vinhedo.sp.gov.br.

    As fichas que não estiverem devidamente preenchidas não serão aceitas. Cada grupo inscrito terá no máximo 15 minutos de apresentação.

    Regulamento do VIII Canta Inverno 2017 (aqui)

    Abertura do VII Canta Inverno 2016 (1)