Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Cidadão

    + Notícias

    Levantamento topográfico na Vila Cascais começa a ser feito pela empresa Lewale na próxima semana

    A partir da próxima semana, a empresa contratada pela Sanebavi, LEWALE Engenharia, dará início a topografia no bairro Vila Cascais. O objetivo do serviço técnico é executar um levantamento planialtimétrico cadastral georeferenciado para a realização de um projeto de implantação de redes coletoras de esgoto no bairro.

    A empresa será responsável pelas mensurações das curvas de nível e elaboração de mapas e relatórios de interferências.  Assim, no decorrer dos próximos dias, funcionários da LEWALE, devidamente identificados, estarão nas ruas da Vila Cascais para a realização das medições, sendo que, eventualmente, será necessário adentrar em imóveis particulares para possibilitar a realização correta e completa do levantamento.

    “Este é o ponto de partida para a concepção de um projeto que beneficiará inúmeras famílias, por isso pedimos a compreensão e colaboração de todos, especialmente no sentido de autorizar a entrada das equipes nos imóveis”, afirmou o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

    Os levantamentos planilatimétricos são fundamentais para a visualização de acidentes geográficos e outras características sobre a superfície,  dados essenciais nas atividades de planejamento de uso do solo e suas capacidades.