Prefeitura de Vinhedo

  • Administração

    + Notícias

    Prefeitura prorroga a votação da CIPA em decorrência de problema com o site

    A Comissão tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho para garantir a saúde do trabalhador






    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Administração, prorrogou para a próxima terça-feira, 11, o prazo final de votação para eleição dos novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para a gestão 2017/2018.

    A votação terminaria nesta sexta-feira, 7, porém, foi necessário estender o prazo pelo fato de o site da Prefeitura ter ficado fora do ar por quase 24 horas entre esta quinta-feira, 6, e esta sexta, 7, em função de uma medida unilateral e equivocada da empresa responsável pela hospedagem do site.

    A votação deve ser feita por meio eletrônico. O acesso ao sistema para votação é através do site da Prefeitura de Vinhedo. O servidor deve posicionar o cursor do mouse na opção “Servidor”, no menu principal, e, em seguida, clicar na opção “Votação CIPA 2017”.  Feito isto, abrirá a tela na qual o servidor deverá fornecer o número de seu CPF, o ano de seu nascimento e clicar no botão “Autenticar” para votar.

    Só é possível votar uma única vez. Uma urna volante percorre os setores onde os funcionários não têm acesso a computadores para que eles também tenham como votar.

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, formada por representantes dos empregados e do empregador, tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho para garantir a saúde do trabalhador.

    Nos dois primeiros processos, um no final de fevereiro e o outro em março, não houve quórum suficiente para eleger os representantes da Comissão. A nova votação começou na segunda-feira, 3, e se estenderá até a meia noite da próxima terça-feira, 11.

     

    Confira a relação dos candidatos 

     

    Alexandre Alves da Silva – Secretaria Municipal da Saúde

    Célis de Sá Cavalcante Reis – Secretaria Municipal da Saúde

    Devanir Rodrigues Cardoso – Secretaria Municipal de Serviços

    Diocleciano Vieira de Lima – Secretaria de Transportes e Defesa Social

    Gercino Cardoso dos Santos – Secretaria Municipal da Saúde

    Jobert Rechineli Júnior – Secretaria Municipal de Educação

    José Carlos Morais da Silva – Secretaria Municipal da Saúde

    Maristênio Melo e Silva Souza – Secretaria Municipal de Serviços

    Marta de Souza Tavares – Secretaria Municipal de Educação

    Rosana Luiz – Secretaria Municipal da Saúde

    Samanta Vieira – Secretaria Municipal da Saúde

    Vanderson Rabelo – Secretaria Municipal da Saúde