Prefeitura de Vinhedo

  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Quadra de Esportes do São Matheus sofre furto de fiação no fim de semana; atividades no local estão suspensas esta semana

    O Centro Esportivo Carlos Luiz Saltori, no Jardim São Matheus, sofreu mais um ato de furto nesse fim de semana. Na madrugada de sexta-feira para sábado, cerca de 40 metros de fiação elétrica foram furtados da quadra de esportes.

    Sem energia no local, os jogos marcados esta semana pelos campeonatos de futsal Série Bronze e Copa Vinhedo de futsal não serão realizados. Todas as equipes envolvidas na rodada estão cientes do adiamento. As aulas de natação na piscina do Jardim São Matheus serão realizadas normalmente.

    A Secretaria de Esportes e Lazer já está providenciando a compra do material para concluir até o fim de semana a instalação da fiação elétrica e liberação do espaço para as atividades de lazer.

    CEI Chapeuzinho Vermelho

    O Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, que fica ao lado do Centro Esportivo Carlos Luiz Saltori, no Jardim São Matheus, também teve os cabos de energia furtados na madrugada.

    As aulas não foram afetadas nesta segunda-feira. A energia foi reestabelecida ainda pela manhã após a realização de um mutirão da Secretaria de Educação.