Prefeitura de Vinhedo

  • Fundo Social de Solidariedade

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade promove nova reunião de organização sobre a 2ª Festa Julina Beneficente

    segunda reunião festa julina (3)

    Na terça-feira, dia 18, foi realizada no Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo, a segunda reunião de organização da Festa Julina Beneficente que será realizada em parceria com a Germânia, uma empresa de produções, algumas entidades socioassistencias e as entidades da Rede Solidária do município, nos dias 22 e 23 de julho.

     “A festa tem como objetivo principal a captação de recursos para o Fundo Social e todas as entidades parceiras do evento. Nosso desejo é estar cada vez mais próximos das entidades, organizações e clubes de serviços, promovendo um evento em conjunto que possam beneficiar a todos, pois sabemos que quem vai ganhar são as famílias atendidas”, declarou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.

    Na reunião realizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Iolanda Nunes, estiveram presentes 19 entidades e representantes das Secretarias de Serviços; Esportes e Cultura e Turismo, e teve como objetivo verificar o andamento da organização da festa que é composta por 5 comissões para melhor organização da festa, tais como: Enfeites, do show de prêmio , de entretenimento, da  recepção de alimento e do patrocínio, além da definição das quotas de patrocínios.

    A 2ª Festa Julina Beneficente do Fundo Social de Solidariedade será estruturada em parceria com a empresa de produções voluntária, que cuida da divulgação, da montagem da praça de alimentação e da praça kids , dando suporte também  para as diversas comissões. 

    O evento que será nos dias 22 e 23 de julho no Parque Municipal Jayme Ferragut tem entrada gratuita, sendo solicitada a doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível para serem doados às famílias atendidas nas Entidades. Toda a arrecadação do evento será dividida em partes iguais aos participantes.

     “Estamos trabalhando para realizar uma grande festa e esperançosos para que a população compareça em peso, desfrute da festa e ajude as nossas entidades assistenciais”, destacou a presidente do Fundo Social, Iolanda Nunes.