Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Transportes e Defesa Social

    + Notícias

    Obras na Estrada da Boiada alteram itinerário de ônibus

    Mudanças atingem seis linhas do transporte público






    Obras Estrada da Boiada

    O itinerário dos ônibus que passam pela Estrada da Boiada, sentido Capela, foi alterado nesta semana pela Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura de Vinhedo em decorrência das obras da Sanebavi em frente ao Fórum.

    Com parte da Estrada da Boiada interditada, os ônibus que se deslocam para a Capela estão passando pela av. Independência até o terminal rodoviário, retornando na av. Independência e acessando a av. da Saudade em direção a Estrada da Capela. Os pontos de parada que estavam em funcionamento na av. Brasil foram transferidos para dois locais. A primeira opção para embarque e desembarque é na av. Independência, em frente a antiga Vimed. O segundo ponto de parada foi transferido para a av. Saudade, próximo à Delegacia. Comunicados sobre a alteração dos locais de embarque foram colocados na av. Brasil para alertar os passageiros.

    As linhas afetadas são a 206, 406,408,409,411 e 674.

    No trecho em obras na Estrada da Boiada, a Secretaria de Transportes e Defesa Social liberou os acessos para quem vai utilizar o comércio.  Placas de sinalização de como proceder para chegar ao comércio foram instaladas na região.