Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeitura firma convênio com a Caixa para oferecer cursos de capacitação para os servidores

    Acesso à plataforma de ensino virtual será liberado em maio






    20170419_112521(0)

    A partir de maio, os gestores públicos e equipes da Prefeitura de Vinhedo terão acesso à plataforma virtual Universidade Caixa Poder Público para realizar cursos de capacitação e aprendizagem.

    O acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi firmado nesta quarta-feira, 19, durante reunião entre o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, e os representantes da Caixa, Bernardo Marques, gerente geral de Valinhos, Isadora Paiva, gerente da Regional SR Campinas, Tony Carrara de Lima, gerente geral de Vinhedo e Silmar Samis Fattori, supervisor de Filial.

    “Essa parceria vai nos ajudar a capacitar os gestores e técnicos da Prefeitura com o objetivo de proporcionar maior eficiência na gestão de recursos públicos para aumentar a qualidade de vida da população. Os cursos são divididos em grupos temáticos e cada secretaria irá determinar, de acordo com a necessidade, os profissionais que farão esses cursos de capacitação”, explica o prefeito Jaime Cruz.

    Os cursos da Universidade Caixa Poder Público são realizados em ambiente de aprendizagem on line, com conteúdos desenvolvidos a partir de análises das necessidades do poder público. Os temas oferecidos são diversos: Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Habitação, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

    A Universidade Caixa fornece certificado de participação após a conclusão do curso.