Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Vinhedo recebe Seleção Brasileira de Futebol de Surdas

    Atletas realizarão intercâmbio com equipes da cidade no fim de semana






    A Seleção Brasileira de Futebol de Surdas estará este fim de semana em Vinhedo para realizar um intercâmbio com atletas do futebol feminino da cidade. O evento será realizado pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos.

    A experiência começa no sábado, 29. Às 8h, as meninas da seleção irão realizar um treino no campo do Jardim São Matheus. A partir das 15h, acontece um jogo treino entre a Seleção Brasileira e a equipe de Vinhedo. No domingo, 30, às 14h, novo treino no campo do Aquário. No feriado de 1° de maio, às 9h, será realizado o amistoso entre a Seleção Brasileira de Surdas e a equipe Carborundum EC.

    “Esse intercâmbio será uma experiência bacana para as atletas e também para o público que for prestigiar. A arbitragem é adaptada também, com os árbitros e auxiliares utilizando bandeiras para sinalização. Todos estão convidados a participar desse evento”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Adriano de Souza.