Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Indústria, Comércio e Agricultura

    + Notícias

    Vinhedo sedia o evento Rodada de Negócios do CIESP no dia 8 de junho

    rodada1

    Vinhedo foi escolhida mais uma vez pelo CIESP para a realização do evento Rodada de Negócios, que ocorrerá no município no dia 8 de junho, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura. As inscrições já estão abertas.

    O evento será realizado pela Macrorregião 7, formada pelas regionais do CIESP Jundiaí e Bragança Paulista. Empresas âncoras e empresas ofertantes podem se inscrever para participar. 

    O prefeito Jaime Cruz está confiante que o evento será um sucesso e vai movimentar, novamente, a economia e o desenvolvimento da cidade. “Esse evento é muito importante para a economia, pois valoriza a indústria e traz a oportunidade de as pequenas empresas negociarem diretamente com as grandes, fomentando novos negócios e ajudando a gerar renda e empregos”, salientou.  

    Para o prefeito Jaime Cruz, este é o momento ideal para a realização do evento. “É uma iniciativa tão importante, principalmente num período em que a economia brasileira tenta se recuperar dessa crise. Essa parceria entre a Prefeitura e o CIESP só acrescenta para a nossa economia”, completa.  

    De acordo com o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky, todos os esforços estão concentrados em convidar as indústrias âncoras para participar do evento. “Podem participar indústrias de toda a região”, destaca. “Num momento em que a ordem nas nossas empresas é otimizar custos, a Rodada de Negócios vem para oferecer a oportunidade de buscarmos novos parceiros, estratégias e fornecedores”, avalia.  

    Para o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Vinhedo, Toninho Falsarella, a realização da rodada será sempre bem-vinda na cidade. “É uma satisfação para nós recebermos mais uma Rodada de Negócios do CIESP. Iniciativas como essas são sempre bem-vindas e sempre terão o nosso apoio, pois estão em consonância com o nosso trabalho, que é de incentivar a geração de negócios no município”, defende.  

    O CIESP já promoveu Rodadas de Negócios nas cidades de Jundiaí, Cajamar, Vinhedo, Itatiba e Cabreúva. No ano passado, as regionais se uniram pela primeira vez para promover a Rodada de Negócios no município de Atibaia. A receita de sucesso se repete agora em 2017, na cidade de Vinhedo.  ”A parceria com Vinhedo, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade do evento, aproxima poder público, entidades e empresários”, destaca Mauritius.  

    Para se inscrever, as empresas âncoras podem entrar em contato com o CIESP Jundiaí, pelo telefone (11) 4815-7941. Já as empresas ofertantes têm até o dia 29 de maio para se inscrever pelo site http://www.ciesp.com.br/jundiai/ 

    SERVIÇO:

    Rodada de Negócios da Macrorregião 7, na cidade de Vinhedo
    Dia 8 de junho de 2017, das 13h às 18h
    Local: Parque Municipal Jayme Ferragut, Estrada da Boiada, s/ n° – Portal, Vinhedo – SP
    Mais informações: (11) 4815-7941

    rodada2 rodada3