Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeitura faz parceria com funerárias da cidade para reformar o Velório Municipal

    IMG_6484

    Dentre as diversas iniciativas que a Prefeitura de Vinhedo tem buscado e colocado em prática para enfrentar a crise, que atinge não apenas o município, mas todo o país, uma delas é são as parcerias com a iniciativa privada, conforme determinação do prefeito Jaime Cruz. Desta forma, a Administração Municipal e as funerárias Serra e Gabetta se uniram para reformar o Velório Municipal.  

    “Parceria sempre é bom. No movimento em que vivemos, ainda mais. Eu estou em busca de parceiros que queiram colaborar com o município de Vinhedo. O Velório Municipal é um local onde as pessoas passam momento de saudade, onde merecem ser bem acolhidas. E nós formamos uma bela parceria com o Grupo Gabetta e com o Grupo Serra, que fazem esse trabalho no momento tão difícil das famílias”, salientou o prefeito Jaime Cruz.  

    “Qual é a parceria? Nós precisamos reformar o nosso Velório Municipal, que foi inaugurado em 2002. Vamos fazer uma vistoria no telhado, trocar as calhas, trocar as cadeiras, colocar um insulfilm, dar uma geral nos banheiros. Agradeço ao Grupo Serra e o Grupo Gabetta que vão colaborar conosco nessa nova empreitada, nessa reforma”, completou o prefeito, que visitou o local nesta terça-feira, 9, acompanhado dos representantes das funerárias, do secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balu, do diretor da pasta, Paulo Roberto Marciano, e do secretário de Obas, Renato Shishido.  

    Através dessa parceria, serão feitos trabalhos no local como a pintura do prédio, que já teve início, manutenção das calhas e troca dos bancos, entre outros reparos que são necessários. As empresas parceiras entram com material, como tintas, e a Prefeitura com a mão de obra. Essa parceria entre a Administração Pública e empresas privadas está sendo desenvolvida em diversas secretarias municipais.

     IMG_6459 IMG_6463