Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeito

    + Notícias

    Em quase 2 meses, Prefeitura utiliza 400 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos

     IMG_6535

    Em quase dois meses de trabalho, a operação tapa-buracos, que já percorreu praticamente todos os bairros da cidade, utilizou aproximadamente 400 toneladas de massa asfáltica. Nesta semana, o prefeito Jaime Cruz, acompanhado dos secretários de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balú, e de Obras, Renato Shishido, percorreu a cidade conferindo a ação.

    “Foram já 400 toneladas de massa asfáltica para tapar os buracos da cidade. Estamos continuando com o trabalho. E vamos asfaltar em brevê a Rua Ângelo Ormenezes e a Rua Francisco Verdenacci. Vamos asfaltar a Estrada da Capela. A Estrada da Boiada vamos asfaltar também, bem como a João Edueta, a Estrada do Observatório. Tudo isso está no nosso planejamento. No Jardim Eldorado, temos um convênio e em breve vamos fazer um asfalto novo no bairro”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    O prefeito Jaime Cruz acompanhou a conclusão dos trabalhos na Rua Delfim e em um trecho da Avenida Castelo Branco, no Aquário. Iniciada no dia 14 de março, a operação tapa-buracos já esteve em diversos locais. O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil. O trabalho prossegue em andamento.

    A Prefeitura irá investir, ainda, cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho terá início em breve.

    IMG_6523 IMG_6563