Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeito Jaime Cruz se reúne com prefeito de Valinhos para discutir obras de nova interligação entre as duas cidades

    20170517_170552 

    O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, esteve em Valinhos nesta quarta-feira, 17, com o prefeito Orestes Previtale, para verificar como está o andamento das obras de duplicação e prolongamento da Avenida Joaquim Alves Corrêa, em Valinhos, que quando estiveram prontas, proporcionarão uma ligação com Vinhedo pela Avenida Independência. 

    “É uma obra de importância vital para a mobilidade entre as duas cidades, pois quando estiver concluída, vai desafogar a Rodovia dos Andradas, via muito utilizada pelos moradores de Vinhedo. O deslocamento entre as duas cidades será facilitado”, comentou o prefeito Jaime Cruz. 

    O secretário de Governo da Prefeitura de Vinhedo, Edison Ruiz, e o chefe de Gabinete, Eduardo Gurian, acompanharam o prefeito Jaime Cruz na visita. Valinhos deu início às obras no ano passado. Do lado de Vinhedo, a Independência já está praticamente na divisa entre as duas cidades. 

    Na reunião desta semana, o prefeito de Valinhos explicou as dificuldades financeiras para prosseguir com a obra. Salientou que foi feita a primeira fase do projeto, mas que para a segunda fase, ainda faltam o projeto e também recursos. Valinhos vai concluir o projeto para a segunda fase dos trabalhos. 

    Quanto aos recursos, o prefeito de Valinhos salientou que vai solicitar ao Estado a inclusão da obra em alguma linha de crédito específica. O prefeito Jaime Cruz vai apoiar esse pedido de verbas.