Prefeitura de Vinhedo

  • Serviços

    + Notícias

    Equipe de tapa-buracos da Prefeitura acompanha a Operação Mãos à Obra, na região da Nova Vinhedo

    Nesta semana, a equipe de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura está na região que compreende os bairros Nova Vinhedo, Vila Milanês, Residencial Joana, Nova Era e Jardim Pinhata, acompanhando o mutirão de serviços da Operação Mãos à Obra.  

    De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balú, nesta terça-feira, 23, a equipe consertou um trecho que estava com problema na Rua Alzira Paffaro. Nesta quarta-feira, 24, os trabalhos se concentraram nas ruas Alfredo Achcar e Luis Briski, além de um serviço emergencial no Jardim Planalto. 

    A Secretaria de Serviços salientou também que até sexta-feira serão feitos novos reparos na Estrada da Capela, Rua João Edueta, Estrada da Boiada e Rodovia Edenor João Tasca.  

    Desde que os trabalhos foram reiniciados, no dia 14 de março, a operação tapa-buraco é constante pela cidade. De lá para cá, já foram utilizadas mais de 400 toneladas de massa asfáltica. Ocorre que, de acordo com o secretário de Serviços, Márcio Campos, quando chove forte e por vários dias seguidos, cerca de 50 buracos se abrem por dia pelas ruas e avenidas da cidade. 

    Para resolver o problema em locais mais críticos, a Prefeitura prevê o recapeamento completo de algumas vias da cidade.

    IMG_002 IMG_003