Prefeitura de Vinhedo

  • Fundo Social de Solidariedade

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura participa do lançamento da Campanha do Agasalho do Estado

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, órgão da Secretaria Municipal de Governo, prestigiou a cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizada nesta quinta-feira, 25, no Palácio dos Bandeirantes.  

    Vinhedo foi representada pela presidente do Fundo Social, Iolanda Nunes, e pela assistente social Nida Cruz. Durante o evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, reforçou que, mais importante que a quantidade, durante a arrecadação, é a qualidade.  

    A ação tem como principal objetivo arrecadar peças em geral, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. Durante o evento, foi apresentado o curta-metragem de animação da “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”, para incentivar as doações.  

    A campanha do Estado tem também como objetivo incentivar os municípios para que  também realizem as campanhas municipais. Vinhedo tem anualmente a sua Campanha do Agasalho. O período e locais de arrecadação serão divulgados nos próximos dias.

    IMG_20170525_123909302