Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeitura busca alternativas para aumentar o número de vagas de estacionamento na região da Capela

    Prefeito Jaime Cruz está dialogando com comerciantes, moradores e vereadores em busca de alternativas






    IMG_8138

    A Prefeitura de Vinhedo está trabalhando para aumentar o número de vagas de estacionamento no Bairro da Capela, uma das regiões mais populosas da cidade. O prefeito Jaime Cruz vem dialogando com moradores e comerciantes para encontrar alternativas e solicitou aos secretários municipais que apresentem propostas que estejam em consonância com a necessidade dos moradores. 

    “Nosso propósito é encontrar soluções práticas, que não demandem grandes investimentos, e que façam a diferença não apenas para os motoristas, mas também para os pedestres, facilitando o dia a dia de todos e garantindo melhores condições de mobilidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz.  

    Com esse objetivo, o prefeito Jaime Cruz se reuniu nesta terça-feira, 30, em seu gabinete, com moradores das imediações da Praça Aurora Sudário e com feirantes que trabalham no local. O encontro foi mediado pelo vereador Nil Ramos e contou com a presença também do secretário de Transportes e Defesa Social da Prefeitura, Junior Vendemiatti.  

    Nesta quarta-feira, 31, pela manhã, o prefeito esteve na Praça Aurora Sudário, acompanhado dos secretários municipais de Transportes, Junior Vendemiatti; de Obras, Renato Shishido; de Meio Ambiente e Urbanismo, Adriano Corazzari; de Esportes e Lazer, Adriano de Souza; e de Habitação, Val Souza. O vereador Nil Ramos também esteve no local. 

    Na oportunidade, o prefeito Jaime Cruz ouviu a opinião de moradores e comerciantes das imediações e reforçou a solicitação à Secretaria de Obras para que apresente um projeto de estacionamento no local.  

    Em seguida, o grupo esteve também na Rua Nicolau Von Zuben, onde a Prefeitura analisa a possibilidade de fazer um estacionamento no sistema 45°. O prefeito conversou com proprietários de estabelecimentos comerciais localizados naquela via e salientou a intenção de aumentar as vagas também naquele setor.