Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Indústria, Comércio e Agricultura

    + Notícias

    Vinhedo sedia Rodada de Negócios do CIESP na próxima quinta-feira, dia 8

    Empresas ofertantes poderão fazer a inscrição no local, das 13h às 14h, e negociar produtos e serviços diretamente com as empresas âncoras






    Na próxima quinta-feira, dia 8, das 13h às 18h, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, ocorre mais uma Rodada de Negócios (é a 4ª edição no município), evento promovido pelo CIESP, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura.

    “É um evento de suma importância para a economia, pois estimular negócios significa também estimular a geração de renda, impostos e de postos de trabalho. Esse evento é muito importante para a economia, pois valoriza a indústria e traz a oportunidade de as pequenas empresas negociarem diretamente com as grandes, fomentando novos negócios e ajudando a gerar renda e empregos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    “Todos ganham. Uma empresa ofertante consegue falar com mais de 20 empresas compradoras numa tarde, em poucas horas, otimizando tempo e recursos”, salientou o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky.

    Detalhes do evento foram tratados no último dia 20, na Prefeitura, durante reunião entre o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho Falsarella; o diretor de Indústria de Vinhedo, Jorge Torrezin; e o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky.

    O evento será realizado pela Macrorregião 7, formada pelas regionais do CIESP Jundiaí e Bragança Paulista. Empresas âncoras e empresas ofertantes poderão negociar produtos e serviços diretamente no local. Na Rodada de Negócios, conforme explicou Mauritius, numa tarde são promovidas por volta de 1.200 reuniões, tudo isso em um único local.

    O CIESP já promoveu Rodadas de Negócios nas cidades de Jundiaí, Cajamar, Vinhedo, Itatiba e Cabreúva. No ano passado, as regionais se uniram pela primeira vez para promover a Rodada de Negócios no município de Atibaia. A receita de sucesso se repete agora em 2017, na cidade de Vinhedo.  ”A parceria com Vinhedo, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade do evento, aproxima poder público, entidades e empresários”, destaca Mauritius.

     

    Acesso a crédito 
    A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista também estará presente na Rodada de Negócios. Os participantes poderão receber atendimento exclusivo com um consultor da instituição, para conhecer as opções de financiamento, com as melhores taxas e prazos do mercado. Para os empresários que desejam investir em inovação, por exemplo, a Agência disponibiliza taxas a partir de 0,57% ao mês e prazos de até 10 anos para pagamento.

    “Nosso objetivo é tornar as empresas paulistas cada vez mais competitivas, oferecendo condições que os pequenos e médios empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.

    Inscrições

    O prazo de inscrições para as empresas âncoras já terminou. Já as empresas ofertantes poderão se inscrever no dia do evento, das 13h às 14h. Mais informações pelo telefone (11) 4815-7941.

     

    SERVIÇO:

    Rodada de Negócios da Macrorregião 7, na cidade de Vinhedo

    Dia 8 de junho de 2017, das 13h às 18h

    Local: Parque Municipal Jayme Ferragut, Estrada da Boiada, s/ n° – Portal, Vinhedo – SP

    Mais informações: (11) 4815-7941