Prefeitura de Vinhedo

  • Educação

    + Notícias

    Escolas da Rede Municipal da Prefeitura têm programação intensa de festas juninas e julinas

    IMG_8698

    As unidades educacionais da Prefeitura de Vinhedo já deram a largada com uma programação intensa de festas juninas e julinas. Abertos à população, os eventos são organizados anualmente pelas próprias unidades com o objetivo de proporcionar aos alunos, equipe escolar, familiares e comunidade um animado e gostoso momento de aproximação e confraternização. 

    “É um momento de lazer e descontração, onde os familiares vão pra dentro das escolas e creches e entram em contato com a infraestrutura que é oferecida para seus filhos e também com os profissionais que trabalham com eles durante o ano todo, num momento de lazer e diversão”, comentou o prefeito Jaime Cruz.  

    Na programação deste sábado, 10, há festas juninas em cinco unidades educacionais: na EM Profª Antonia do Canto e Silva Cordeiro (Jardim Brasil), das 9h às 17h; na EM Jair Mendes de Barros (Três Irmãos), das 9h às 16h; na EM Maria de Lourdes Von Zuben (Jardim Miriam), das 9h às 17h; na EM Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut (Vila Garcez), das 10h às 18h; no CEI Pedrinho (Vida Nova I), das 9h 30 às 18h; e no CEI Tia Anastácia (Capela), das 11h às 18h.  

    No último sábado, 3, ocorreram festas em tres unidades. O prefeito Jaime Cruz, acompanhado do secretário municipal de Educação, Gilberto Lorenzon, esteve no evento realizado no CEI Chapeuzinho Vermelho e no CEI Grilo Falante, no São Matheus.