Prefeitura de Vinhedo

  • + Notícias

    Comunicado: Sanebavi rompe contrato com a empresa que implantava a nova tubulação da Estrada da Boiada

    Durante a tarde desta quinta-feira, 22, em encontro que ocorreu no Ministério Público, a autarquia Sanebavi rescindiu o contrato com a empresa Trapézio, que estava responsável pelas obras de implantação da nova rede adutora na Estrada da Boiada. A decisão foi motivada pelo descumprimento de contrato.

    O prefeito Jaime Cruz esteve em diálogo permanente com o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, sempre cobrando uma solução para o impasse causado com a referida empresa.

    A rescisão ocorreu de forma bilateral. A empresa Trapézio ficou responsável pela conclusão das obras no trecho já iniciado e pelos reparos em trechos finalizados que apresentam ou vierem a apresentar problemas.

    Na próxima semana, a Sanebavi pretende convocar a segunda colocada na licitação para a continuidade das obras. O objetivo é prosseguir com o cronograma e concluir os trabalhos no segundo semestre deste ano.

    Quando a obra estiver pronta, vai quadruplicar a capacidade de vazão de água, melhorando o abastecimento de toda cidade e aumentando a eficiência de 84,8 litros por segundo para mais de 340 litros por segundo, atendendo uma população superior a 82 mil habitantes.