Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Jogos decisivos do Futebol Amador Série Ouro e Prata terão esquema especial de segurança no Aquário

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Transportes e Defesa Social, com o objetivo de garantir a segurança dos torcedores e demais envolvidos nas semifinais do Amador de Futebol da Série Ouro, que ocorrem neste domingo, 25, e nas finais das séries Ouro e Prata, no dia 2 de julho, no Estádio Nelo Bracalente (campo do Aquário), organizou um esquema especial de segurança.

    Os detalhes foram ajustados durante reunião entre representantes da Secretaria de Esportes e Lazer, Guarda Civil Municipal e dirigentes das equipes em reunião realizada no último dia 22.

    Ficaram definidos os seguintes pontos: os portões do estádio serão abertos às 8h; será proibida a entrada no estádio com bebidas em latas ou garrafas; não será permitido a entrada com rojões, bombas e similares; não será permitida a entrada com bandeiras que tenham como suporte, ferro, madeira e/ou qualquer tipo de material que possa ser usado como arma contra outrem.

    Nas duas datas, a Guarda Municipal fará o controle de acesso nos portões e a entrada das torcidas será realizada na lateral, próximo à igreja Adventista (rua Cação) e no portão atrás do gol, próximo a quadra de areia.  O portão que dá acesso ao estacionamento será exclusivo para entrada de atletas e dirigentes (com mochilas e bolsas). Além disso, será permitido apenas um carro por equipe para transporte dos materiais.

     

    Série Ouro

    Neste domingo, 25, no Aquário, ocorrem as semifinais da Série Ouro. Na primeira partida, às 8h45, o New United encara o Unidos do Maranhão F.C. Na outra partida, às 10h30, o Esporte Clube Foga enfrenta o Clube de Regatas Mossoró. A final será no dia 2 de julho, no mesmo estádio, às 10h30.

     

    Série Prata

    No caso da Série Prata, os finalistas já são conhecidos: Carborundum E.C. e Esporte Clube Canudos. O jogo decisivo será no campo do Aquário no dia 2 de julho, às 8h45.