Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeito Jaime Cruz participa de evento de Educação promovido pelo Tribunal de Contas e se encontra com presidente do órgão

    Evento Educacao TCESP (1)

    O prefeito Jaime Cruz participou nesta quinta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de um evento de Educação promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde esteve a convite do presidente do órgão, conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, com quem se encontrou na ocasião.

    O prefeito Jaime Cruz participou do evento acompanhado do secretário de Educação de Vinhedo, Gil Lorenzon. Dentro de uma programação extensa, autoridades e convidados internacionais debateram o papel dos municípios e dos seus gestores na Educação.

    Durante a conversa que teve com o prefeito Jaime Cruz, Sidney Beraldo lembrou que a gestão do prefeito Jaime Cruz foi qualificada como Muito Efetiva pelo Tribunal de Contas de São Paulo. Esse reconhecimento ocorreu no ano passado e é referente ao ano de 2015.

    Vinhedo ficou entre as 63 prefeituras do Estado com a melhor avaliação, de um total de 644 municípios. Apenas 5 das 20 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), incluindo a gestão do prefeito Jaime Cruz, em Vinhedo, obtiveram a nota B+ no IEGM 2015.

    O prefeito Jaime Cruz aproveitou o encontro para entregar ao presidente do Tribunal de Contas um exemplar da Revista City’s Book, lançada nesta semana, que destaca Vinhedo pelos avanços obtidos nos últimos anos e também pela capacidade de atrair novos investimentos e empresas.