Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Com esquema especial de segurança, Aquário sedia finais do Amador Ouro e Prata neste domingo

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Transportes e Defesa Social, com o objetivo de garantir a segurança dos torcedores e demais envolvidos nas finais do Amador de Futebol da Séries Ouro e Prata, que ocorrem neste domingo, 2 de julho, no Estádio Nelo Bracalente (campo do Aquário), organizou um esquema especial de segurança.

    Os detalhes foram ajustados entre a Secretaria de Esportes e Lazer, Guarda Civil Municipal e dirigentes das equipes.

    Ficaram definidos os seguintes pontos: os portões do estádio serão abertos às 8h; será proibida a entrada no estádio com bebidas em latas ou garrafas; não será permitido a entrada com rojões, bombas e similares; não será permitida a entrada com bandeiras que tenham como suporte, ferro, madeira e/ou qualquer tipo de material que possa ser usado como arma contra outrem.

    A Guarda Municipal fará o controle de acesso nos portões e a entrada das torcidas será realizada na lateral, próximo à igreja Adventista (rua Cação) e no portão atrás do gol, próximo a quadra de areia.  O portão que dá acesso ao estacionamento será exclusivo para entrada de atletas e dirigentes (com mochilas e bolsas). Além disso, será permitido apenas um carro por equipe para transporte dos materiais.

     

    Os jogos

    A finalíssima da Série Prata começa às 8h45 e será disputada entre E.C. Canudos e Carborundum E.C. Já a grande decisão da Série Ouro ocorre às 10h30 entre New United e C.R. Mossoró.