Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    3ª edição do Dança Vinhedo segue com inscrições abertas até o dia 14

    Seguem abertas até o dia 14 as inscrições para a 3ª edição do ‘Dança Vinhedo’, festival promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o objetivo de valorizar e incentivar a dança, em seus diversos segmentos e modalidades, proporcionar a integração e a troca de experiências entre academias, escolas e grupos de Vinhedo e de todo o estado de São Paulo.

    “O principal objetivo com essa mostra é incentivar a dança em suas diversas modalidades com respeito e responsabilidade, proporcionando a integração e a troca de experiências entre academias, escolas e grupos não somente de Vinhedo, mas da região e do Estado”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    O evento ocorre nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de agosto no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, das 20h às 22h às sextas, das 19h às 22h aos sábados e das 16h às 20h aos domingos. O festival é de caráter não competitivo. As inscrições são gratuitas.

    As modalidades do festival são ballet clássico, ballet de repertório, moderno, contemporâneo, jazz, dança de rua, estilo livre, sapateado americano, sapateado irlandês, danças árabes, danças populares e danças folclóricas. As apresentações serão estabelecidas de acordo com a faixa etária dos participantes.

    O regulamento do Dança Vinhedo estabelece o tempo máximo de apresentação por coreografia. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser solicitados pelo e-mail dancavinhedo@vinhedo.sp.gov.br ou baixadas aqui.

    Poderão ser inscritos até dois trabalhos coreógrafos por grupo ou conjunto na mesma modalidade e categoria. Haverá um limite de vagas por dia de apresentação, sendo que será respeitada a ordem de chegada das fichas de inscrição. Mais informações pelos telefones 3876-1333, 3876-4182 e 3876-5393.