Prefeitura de Vinhedo

  • Fazenda

    + Notícias

    Prefeitura promove treinamento interno para trâmite de procedimentos entre departamentos

    A Prefeitura de Vinhedo promoveu na semana passada um treinamento com o objetivo de preparar os profissionais ligados à área das secretarias da Fazenda, Transportes e Defesa Social, Obras e Saúde (Vigilância Sanitária) para trâmites entre departamentos.

    O curso abordou desde o Protocolo até o Alvará Provisório/Definitivo, indicando e auxiliando o que compete a cada setor, conceituando e demonstrando suas aplicações, passando, pelo Protocolo, Posturas, Tributos e Cadastro, bem como todos os aspectos envolvidos; tais como consultas prévias, fiscalizações, lançamentos, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, questões de segurança (Bombeiro) e teoria e prática no dia a dia.

    A palestra foi proferida por Glaucely Cristiane Hermann. Participaram do treinamento Raul Francisco Gava, Celina R. Herenyi, Maristela Infer Piato, José Antonio Biancalana, Antonio Donizete Lopes, Eliudes C. Hamester, Thiago Rodrigues Silva, Fabio L. Von Zuben e José Honório representando a Secretaria da Fazenda; Milton Ricardo Ribolli da Vigilância Sanitária; o comandante da GM, Claudemir Braz de Araujo; e Robson Junior Brandão, de Obras.

    IMG_5165