Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeito sanciona lei que cria no calendário municipal o Dia da Rodada de Negócios

    20170630_111142(0) (1)

    O prefeito Jaime Cruz sancionou há alguns dias a Lei 3.760, de autoria do vereador Paulinho Palmeira, que cria em Vinhedo o Dia Municipal da Rodada de Negócios, projeto que foi aprovado na Câmara por unanimidade, que deverá constar no calendário anual, sempre no mês de março.

    Durante a assinatura, o prefeito Jaime Cruz recebeu o vereador Paulinho Palmeira em seu gabinete. “É um projeto importante, já que a Rodada de Negócios vem sendo realizada com frequência em Vinhedo, com o objetivo de fomentar novos negócios, e está crescendo anualmente, merecendo um espaço no nosso calendário municipal”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    “A Rodada de Negócios têm se mostrado importante em nosso município, inclusive, junto ao cenário regional e nacional, por concentrar aqui unidades de algumas das empresas mais importantes do Brasil e do mundo”, justificou o vereador Paulinho Palmeira.

    A edição mais recente da Rodada de Negócios, evento promovido pelo CIESP Jundiaí em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, ocorreu em junho no Parque Municipal. Teve 1.807 reuniões entre 33 empresas âncoras, com 62 compradores, e 146 empresas ofertantes.

    Durante o evento, empresas âncoras e empresas ofertantes podem negociar produtos e serviços diretamente no local, gerando negócios no momento do encontro e também futuros através dos contatos estabelecidos.