Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Saúde

    + Notícias

    Vinhedo promove a 10ª Conferência Municipal de Saúde em agosto

    Pré-conferências ocorrem nesta terça-feira, 11, no CASM da Capela, e também na próxima semana, dia 18, no Centro Médico São Matheus






    Vinhedo se prepara para a 10ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá no dia 2 de agosto, a partir das 18h30, no auditório do CEPROVI. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Saúde, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde.

    O tema da conferência deste ano é “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas!”.

    As pré-conferências, que são etapas preparatórias para a conferência final, começam já nesta terça-feira, 11, quando serão levantadas propostas no CASM da Capela a partir das 18h. A segunda pré-conferência será no dia 18, no mesmo horário, no Centro Médico São Matheus. Toda a população está convidada a participar.

    As propostas colhidas nas pré-conferências e aprovadas na conferência final integrarão o Plano Municipal de Saúde 2018/2021. Neste ano não haverá etapas regionais, estaduais e nacional, visto que estas já ocorreram em 2015 e vão ocorrer de novo em 2019. Vinhedo, porém, promove a conferência a cada 2 anos.