Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeitura estuda local para viabilizar agência dos Correios e unidade do Banco do Brasil na Capela

    Prefeito Jaime Cruz visitará o bairro para analisar locais viáveis para a implantação






    IMG_1387

    Durante reunião na tarde desta quinta-feira, 13, com representantes dos Correios, do Banco do Brasil e da Câmara de Vereadores, o prefeito Jaime Cruz se comprometeu a analisar um local para viabilizar a instalação no Bairro da Capela de uma agência dos Correios e também uma unidade do Banco do Brasil.

    “A região da Capela cresceu bastante nos últimos anos e nós, reconhecendo esse potencial, estamos levando mais serviços para o bairro. Há um ano, implantamos o ‘Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela’, com diversos serviços, e nesse período, já foram registrados mais de 20 mil atendimentos no local. Agora assumimos o compromisso de levar uma agência dos Correios e uma agência bancária a Capela”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    Na reunião desta quinta-feira, estiveram presentes o secretário de Governo, Edison Ruiz; os vereadores Nil Ramos (presidente da Câmara), Flávia Bitar, Carlos Florentino, Marcos Ferraz, Paulinho Palmeira e Rubens Nunes. Representando os Correios, participaram Ana Paula Mendonça, gerente da agência de Vinhedo; Marcia Meneghesso Sobreira, da agência do Distrito Industrial; Adilson de Barros, coordenador de atendimento de Vinhedo; Marcelo Matioli Felisbino, coordenador de vendas de Vinhedo; e João Gasparino, gerente da região de Campinas. O gerente do Banco do Brasil de Vinhedo, Adriano Augusto Ventura, também participou.

    A proposta de implantar uma agência dos Correios na Capela surgiu na segunda-feira, 10, quando o presidente dos Correios, Guilherme Campos, esteve com o prefeito Jaime Cruz, no gabinete. O objetivo, conforme explicaram os representantes dos Correios, é transferir a unidade do Distrito Industrial para a Capela, por conta da demanda. Essa agência é mais completa do que aquela que havia na Capela, ou seja, com mais serviços, e comporta também o Banco Postal, em parceria com o Banco do Brasil, como forma a atender a demanda da região da Capela.

    Após dar início às tratativas, o prefeito Jaime Cruz informou que estará na Capela para analisar alguns locais que possam comportar a Agência dos Correios e o Banco Postal.