Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Fundo Social de Solidariedade

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade recebe doações da concessionária CCR AutoBAn para a campanha do agasalho

    O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo recebeu nesta quinta-feira, 20, da concessionária CCR AutoBAn, doações de peças de roupas para a Campanha do Agasalho do município.

    No total, foram entregues 568 peças que irão reforçar o número de peças que vem sendo arrecadadas pelo Fundo Social desde o mês de junho para a campanha deste ano.

    As doações entregues pela concessionária foram arrecadadas entre os colaboradores, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros.

    A Campanha do Agasalho em Vinhedo prossegue até o final de agosto. As doações podem ser feitas nos condomínios da cidade, escolas, repartições públicas, supermercados e outros estabelecimentos que aderiram à campanha.

    As peças arrecadadas são para atender as pessoas/famílias que procuram diretamente o Fundo Social. Também são disponibilizados para as entidades que prestam atendimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

    O Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Doacao CCR