Prefeitura de Vinhedo

  • Saúde

    + Notícias

    Conferência municipal de Saúde vai abordar propostas ao Plano Municipal de Saúde

    Sugestões foram levantadas durante duas pré-conferências; próximo plano vai vigorar entre 2018 e 2021






    Na próxima quarta-feira, dia 2, às 18h30, o auditório do Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi) receberá a 10ª edição da Conferência Municipal de Saúde de Vinhedo. O evento será promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e tem o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde.

    Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas!”, a Conferência Municipal vai promover a análise e a aprovação de propostas que foram apresentadas e acolhidas no decorrer das pré-conferências, realizadas em 11 e 18 de julho no CASM e no Centro Médico São Matheus.

    “A pré-conferências foram fundamentais para reunir o poder público e a sociedade civil no debate de propostas e a elencar quais prioridades vão nortear as políticas públicas do segmento de saúde nos próximos anos em Vinhedo”, disse o secretário de Saúde, Alexandre Viola.

    As propostas a serem aprovadas na 10ª edição da Conferência Municipal vão integrar o Plano Municipal de Saúde, com vigência de 2018 a 2021. O Ceprovi fica na Avenida Independência, nº 5.407, no Jardim Alba, bem próximo à Rodoviária.