Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Serviços

    + Notícias

    Operação tapa-buracos segue em andamento pelas ruas de Vinhedo

    Iniciada há pouco mais de quatro meses, a operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, segue em andamento pelas ruas da cidade.

    Depois de percorrer praticamente todos os bairros e as principais vias da cidade, a equipe de tapa-buracos está acompanhando os trabalhos da Operação Mãos à Obra, que a cada semana realiza um mutirão com equipes de diversas secretarias em uma região diferente da cidade. Os serviços emergenciais também estão sendo atendidos conforme a demanda.

    Na semana passada, por exemplo, acompanhando a Operação Mãos à Obra, a equipe de tapa-buracos esteve na região da Vila Santana e Vila Fátima e realizou reparos em várias vias, como na Avenida Pinheiros. Já para trabalhos emergenciais, esteve em outros locais, como na Rua José Rezende de Meirelles, que liga a Capela à Santa Cândida.

    “Desde o início estamos trabalhando com planejamento para tapar os buracos da cidade em benefício de todos. Aos poucos, vamos passar por todas as ruas para realizar o serviço e proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

    O serviço de tapa-buracos teve início no dia 14 de março, por meio de um investimento de aproximadamente R$ 400 mil. A Prefeitura fará, também, o recapeamento completo em diversas vias da cidade. O trabalho terá início em breve.