Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeito recebe convite para a inauguração do Supermercado Vencedor Atacadista, antigo Russi

    Com a mudança, número de funcionários na loja passou de 120 para 150 pessoas






    IMG_1603

    Na manhã desta terça-feira, dia 1°, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete representantes do Supermercado Vencedor Atacadista (antigo Russi), que estiveram na Prefeitura para entregar o convite para a inauguração, que ocorrerá na manhã desta quinta-feira, dia 3.

    “É mais uma notícia boa para Vinhedo. A partir de quinta-feira teremos aqui em Vinhedo o Vencedor Atacadista, ali onde por muitos anos tivemos o Russi. Eu quero agradecer a vocês por, nessa fase em que o Brasil se encontra, por investir no Brasil, por investir em Vinhedo, por gerar emprego na cidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz, que aproveitou para agradecer à família Russi pelo tanto que investiu na cidade.

    Estiveram presentes na Prefeitura Milton Justino, da Ricoy Supermercados, proprietária da marca Vencedor Atacadista, e Claudio Quintino, gerente do supermercado em Vinhedo. “Vinhedo é uma cidade muito importante para nós”, destacou Milton Justino. O vereador Márcio Melle também participou da reunião.

    Os representantes do Vencedor explicaram que, após a aquisição do Russi, o número de funcionários em Vinhedo passou de 120 para 150. Salientaram também que a unidade funcionará como atacado e como varejo. A marca conta atualmente com 22 lojas distribuídas em 15 municípios, entre a Capital, Litoral e interior de São Paulo.