Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Parque Municipal sedia mais uma edição do Festival do Cavalo a partir de sexta-feira

    CSC_0240

    A partir desta sexta-feira, 11, ocorre a segunda edição do Festival do Cavalo em Vinhedo, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento, que vai até o domingo, dia 13, é organizado pela Markron Eventos e tem apoio da Prefeitura de Vinhedo e do Clube de Cavaleiros de Vinhedo.

    Quem for ao evento poderá desfrutar de praça de alimentação com almoço típico, costela no fogo de chão, queima do alho, espetinhos, pastéis, derivados do milho, frango com polenta, porções e bebidas diversas.

    Para as crianças haverá Espaço Kids e brinquedos infláveis com monitores. Perto do lago, haverá cavalos mansos para fotos e passeios com crianças, serviço esse coordenado pelo Clube dos Cavaleiros. Em todo o recinto terá serviço de som ambiente e shows com música sertaneja, além de estandes com a venda de chapéus, selaria, roupas e outros.

    No sábado e domingo haverá diversas provas com cavalos. Para os animais que irão participar das provas e apresentações será exigido o Guia de Trânsito Animal, exames de AIE e Mormo, atestado de sanidade e vacinação. O valor da entrada será de R$ 5,00. Menores de 10 anos não pagam.

    No dia 11, na abertura, o primeiro show será às 20h com Marcos Paiva e Jota Ferraz, com modão de viola. Na sequência, às 21h30, haverá o show com Zé Henrique a Gabriel. Nesta data, o valor do ingresso (1° lote) é de R$ 20,00. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festivaldocavalo.com.br.