Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Parque Municipal sedia mais uma edição do Encontro de Bandas de Garagem neste final de semana

    Comemorando 25 anos de história, o Encontro de Bandas de Garagem de Vinhedo, o mais tradicional do interior paulista, será realizado neste sábado, 19, e no domingo, 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento é promovido pela Rádio Capela FM e o programa “Rock é Rock Mesmo” (o mais antigo programa de Rock da América Latina), com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

    O Encontro de Bandas de Garagem aconteceu pela 1ª vez em 1992, realizado por pessoas ligadas a algumas bandas de rock da cidade. A partir de 1993 o “Rock é Rock Mesmo” passou a organizá-lo com apoio da Prefeitura de Vinhedo. Assim, houve um crescimento no número de participantes e também foram contratadas bandas de renome nacional para os encerramentos.

    Este ano, mais de 20 bandas foram confirmadas, incluindo a banda LUA NUA – Mamonas Cover, o mais autêntico e reconhecido Cover dos Mamonas Assassinas. E um super espetáculo com Rock in concert – Orquestra de SOPROS e Banda, a Corporação Musical de Vinhedo junto com uma banda formada por Radar, Hamiltinho Jack Rock Blues, Beto Gigliotti e Juninho Soldera, em um autêntico concerto de rock ao ar livre.

    Misturando todos os estilos do rock ’n roll e reunindo todas as tendências, estilos e gerações do Rock e da Cultura Pop das últimas décadas, o evento não é de caráter competitivo, mas de apresentações com vários grupos da cidade, região, Capital e todo o Estado. O encontro terá entrada franca e estacionamento gratuito, com praça de alimentação e feira de acessórios.

    Serviço:

    Encontro de Bandas de Garagem

    Onde: Parque Municipal Jayme Ferragut

    Quando: Nos dias 19 e 20 de agosto

    Entrada: Entrada franca e com estacionamento gratuito.

    Programação das apresentações:

    Sábado, 19, a partir das 13h

    13h – Holo

    13h40 – Cavalo Magro

    14h20 – Silence Phobia

    15h – Van Grogs

    15h40 – Kadabra

    16h20 – Gothan City

    17h0 – HeadBangers

    17h40 – Bob do Rock

    18h20 – Marília Gabriela

    20h – Lua Nua – Mamonas Cover

     

    Domingo, 20, a partir das 12h

    12h – Hacker

    12h40 – No Make a Mistake

    13h20 – Núcleo Magma

    14h0 – Klassik

    14h40 – WareHouse

    15h20 – Beto Giglioti Band

    16h – Whisper

    17h30 – Rock in Concert – Orquestra e Banda