Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeito

    + Notícias

    Prefeitura recebe doação de mais de 3 mil unidades do Novo Testamento para serem entregues a funcionários e bibliotecas

    IMG_2263

    A Prefeitura de Vinhedo recebeu nesta quinta-feira, 17, a doação de 3.040 exemplares de uma edição comemorativa do ‘Novo Testamento: Salmos e Provérbios’. O material, destinado aos funcionários da Saúde e da Educação que quiserem, e às bibliotecas municipais (40 unidades trilíngues), foi entregue ao prefeito Jaime Cruz por moradores de Vinhedo que fazem parte do grupo denominado Gideões Internacionais do Brasil.

    A entrega foi feita por Hermas Caixeta Barbosa, Vitor Dyck, Sérgio Braga e Walter Zechmeister. “Fico muito feliz com esse gesto. Eu já lia a Bíblia aos 12 anos de idade e venho de uma família cristã. É uma satisfação recebê-los. Parabéns pelo trabalho que vocês fazem”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    Os visitantes explicaram que os Gideões são um grupo formado por empresários cristãos, que estão presentes em mais de 200 países e que o objetivo é distribuir a palavra de Deus. No Brasil, eles se aproximam da marca de 200 milhões de Bíblias e Novos Testamentos doados. Em todo o mundo, estão próximos de 2 bilhões de unidades.

    IMG_2258

    IMG_2276