Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Governo

    + Notícias

    Auditório do Centro de Convivência sediou audiência pública sobre o novo Plano Plurianual

    Proposta, que já recebeu sugestões também através da internet, seguirá para a Câmara até o final do mês, onde será apreciada pelos vereadores






    AudienciaPPA (3)

    Na sexta-feira, 18, a Prefeitura de Vinhedo promoveu, no auditório do Centro de Convivência, uma audiência pública a respeito do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, importante legislação que, de forma democrática, está em fase final de elaboração.

    A audiência, amplamente divulgada, foi aberta à população. A Prefeitura manteve também, do mês de maio até o último dia 6, um canal no site oficial para que os moradores pudessem apresentar sugestões. Agora, a proposta será finalizada e enviada à Câmara de Vereadores até o final do mês, onde será apreciada em plenário.

    O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

    AudienciaPPA (1) WhatsApp Image 2017-08-21 at 4.17.27 PM